Bertioga sedia fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

27 de maio de 2014

Bertioga sedia fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

DIC

Bertioga vai sediar, neste sábado (31), a partir das 13 horas, a fase regional da 31ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. A competição que envolve atletas da modalidade Tênis de Mesa, na categoria sub-19, acontece no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves e deve atrair um grande público, simpatizante da modalidade.

A realização do evento é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de Bertioga. A competição tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

A fase regional envolverá atletas nas categorias masculino e feminino. Disputam por uma vaga, no feminino, as equipes das cidades de Iguape, Registro e Santos. Já no masculino, estarão os times de Santos, Guarujá, Iguape, Registro e Pariquera-Açu.

Serviço

O Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves está localizado na Rua Henrique Montez, s/nº - Centro (antiga Vila Itapanhaú). Informações: (13) 3317-2004.