Bertioga tem queima de fogos e show na virada

28 de dezembro de 2018

Bertioga tem queima de fogos e show na virada

Atrações acontecem na Praia da Enseada, Centro. Cidade espera receber mais de 400 mil turistas

Bertioga está preparada para a chegada do Ano Novo. Mais de 400 mil pessoas devem escolher a Cidade para a virada e, para recebê-los, a Prefeitura preparou queima de fogos sem estampidos de cerca de 15 minutos, ao lado do Forte São João. Já para animar a multidão, que deve lotar a Praia da Enseada, no Centro, haverá show da Banda Lança Perfume, com repertório eclético para agradar todos a partir das 22 horas do dia 31, na Tenda de Eventos.

O show da virada em Bertioga fica por conta da empresa HJR Eventos, como contrapartida pela cessão de espaço para o Festival Praia Music, que grandes artistas em shows no Cantão do Indaiá, entre os dias 27 de dezembro e 26 de janeiro.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga está confiante de que esta temporada será a melhor da história da Cidade. A intenção da Administração é fomentar cada vez mais o turismo e a economia da Cidade. “Este ano antecipamos a programação do Verão para que turistas e veranistas conheçam nossas atrações e escolham Bertioga como destino de férias. Teremos extensa programação de shows, programação cultural com artistas locais, muito esporte e grande arena esportiva, que devem atrair milhares de pessoas”.