Bertioga tem vagas gratuitas para aulas de  skate

12 de março de 2024

Bertioga tem vagas gratuitas para aulas de  skate

A Secretaria de Esporte e Lazer de Bertioga está com  vagas abertas para aulas de skate no polo Vila do Bem Chácaras.  Além da adrenalina, o  esporte é benéfico para a saúde e o bem-estar.

As aulas, gratuitas e destinadas a jovens de 7 a 17 anos, são orientadas por instrutores com vasta experiência.

Os interessados devem se inscrever apresentando uma cópia do documento de identidade e comprovante de residência, no Ginásio Municipal Alberto Alves ou na Vila do Bem Chácaras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para informações sobre os dias e horários das aulas, bem como detalhes do processo de inscrição, é só entrar em contato pelo WhatsApp, no número (13) 3317-2004.

Skate em Bertioga

Bertioga conta com uma variedade de pistas de skate, que satisfazem todos os estilos e níveis de habilidade. Localizadas na Praça da Vila do Bem (Jardim Vicente de Carvalho e Chácaras), Praça Potengi (Maitinga), e no Skatepark João Carlos Ferreira Mathias dos Santos (Complexo Pé N’Areia, Centro), todas estão equipadas com elementos street, incluindo rampas, escadas e corrimãos.

Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/nº, Centro.

Vila do Bem Chácaras – Bairro Chácaras, na Rua São Gonzalo, s/nº.