Bertioga volta a ser destaque no tênis de mesa

7 de outubro de 2014

Bertioga volta a ser destaque no tênis de mesa

Pela segunda vez, o mesatenista Thomas Souza foi campeão da etapa. O próximo compromisso da equipe é domingo (12), na cidade de Osasco, na 11ª etapa da Liga Nipo de Tênis de Mesa.

No ultimo sábado (04) a equipe de tênis de mesa de Bertioga foi a Santos para participar da 3ª etapa do Circuito da Baixada Santista de Tênis de Mesa, nas dependências do Clube Saldanha da Gama, onde mais uma vez a equipe da Cidade foi destaque conquistando sete pódios.

Pela segunda vez o mesatenista Thomas Souza foi campeão da etapa. Já Jonata Rallmax, Lukas Alves, Carlos Cruz, Fabio Santos e Genivaldo Marchi, ficaram na 3ª posição, cada um em sua categoria. Ernani Lacerda ficou na 4ª posição na categoria Masters.

Para os técnicos e mesatenistas Danilo Pastoriza e Genivaldo Marchi, o resultado mostra que o trabalho de base esta dando certo, pois os alunos que começaram na Escolinha de Tênis da Prefeitura de Bertioga já estão se firmando no cenário regional da modalidade.