Bertioga volta a subir ao pódio em torneio estadual

30 de junho de 2014

Bertioga volta a subir ao pódio em torneio estadual

DIC- 25/06/2014

Bertioga fez bonito e voltou ao pódio, desta vez, na 7ª edição da Copa Nipo de Tênis de Mesa, com o técnico e jogador Danilo Pastoriza, que obteve o vice-campeonato da categoria pré-sênior (30-35 anos). A competição foi realizada no ultimo domingo (22), nas dependências da União Cultural e Esportiva Guarulhense (UCEG), em Guarulhos.

Na sequencia, a equipe seguiu para os Jogos Regionais, na cidade de Osasco, onde jogou contra a equipe de São Caetano, considerada a melhor do Brasil, com os dois principais jogadores da equipe: Kazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi, que já participaram da ultima Olimpíada, em 2012.

De acordo com os técnicos Genivaldo Marchi (Nito) e Danilo Pastoriza, a equipe de Bertioga não teve chances contra a equipe de São Caetano, mas a experiência que foi adquirida jogando com jogadores de tão alto nível é imensurável. Vale ressaltar que Bertioga foi campeã ano passado e por esse motivo, teve o direito de subir para a primeira divisão.

A equipe foi composta por Thomas Santos, Jean Gomes, Ericson Silva, Anderson Valentim, Fábio Silva, Genivaldo Marchi (Nito – técnico e atleta) e Danilo Pastoriza (técnico e atleta).