Bertprev realiza eleições para os conselhos Fiscal e Administrativo, dia 31

4 de março de 2015

Bertprev realiza eleições para os conselhos Fiscal e Administrativo, dia 31

Servidores municipais, em condição de ilegibilidade, já podem requerer, por escrito, a sua inscrição para a eleição dos conselhos Fiscal e Administrativo do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Bertioga (Bertprev), até o próximo dia 10, na sede do Instituto, que fica na Rua Rafael Costábile, 596 (Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, nos períodos das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A importância da participação do servidor nesse processo é ressaltada pelo presidente do Bertprev, Antônio Carlos de Souza. “Por conta de altos volumes de recursos envolvidos e o crescente contingente de participantes no sistema de previdência é importante o envolvimento de todos, seja como candidato ou eleitor”, diz Souza.

A composição de ambos os conselhos é formada por sete membros titulares e respectivos suplentes. São quatro representantes do Poder Executivo, um do Poder Legislativo, todos ocupantes de cargo efetivo público municipal; um representante da totalidade dos segurados inativos e um do Bertprev, estando expressamente vedada a inscrição para ambos os conselhos.

Logo após as inscrições, a Comissão Eleitoral fará publicar na imprensa oficial do Município, a relação dos servidores aptos a concorrerem às eleições.