Boraceia é contemplada com linha de ônibus expressa

7 de julho de 2021

Boraceia é contemplada com linha de ônibus expressa

Boa notícia aos moradores de Boracéia: o bairro será contemplado com mais uma linha de ônibus. A partir deste sábado (10) começará a circular a Linha 6 Boracéia Expresso, que fará o trajeto direto até a Balsa no Centro da Cidade. A novidade trará mais agilidade e comodidade para a população da região norte.


O itinerário será: sai de Boracéia via Rodovia Rio-Santos, passa pelo Trevo da Riviera, retorna para a pista até a avenida 19 de Maio, passando pela Praça dos Emancipadores e seguindo pela av. Anchieta até a Balsa no Centro, passando em frente ao Fórum e Mercado Municipal de Pescados, finalizando a viagem na Balsa.


A nova linha também poderá ser usada para integração, com as linhas 3, 3.21, 4, 5, 18 e 25 no Trevo da Riviera e em todas as paradas de ônibus no mesmo sentido da viagem. Os passageiros continuam a ser atendidos com a 9.21 Boracéia, que permanece operando normalmente com a integração no Trevo da Riviera.


De acordo com a secretária de Segurança e Cidadania, essa melhoria é para aperfeiçoar o transporte público e o atendimento aos usuários. “Esta nova linha visa atender aos anseios da população da região norte da cidade, com mais agilidade através de viagem direta entre Boracéia e o Centro”, explica.