Caminhada, stand up paddle e ginástica ganham novo horário

13 de março de 2015

Caminhada, stand up paddle e ginástica ganham novo horário

Com o objetivo de oferecer outras opções de horários, que facilitem a prática de atividade esportiva aos munícipes, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes está disponibilizando novos horários para as aulas de caminhada, stand up paddle e ginástica localizada. As aulas são oferecidas na orla da Enseada, Centro e no Ginásio Municipal de Esportes, Alberto Alves.

Inicialmente, a caminhada acontecia apenas das 7 às 8 horas, as segundas, quartas e sextas-feiras. Agora, também estão disponíveis no horário das 18 às 19 horas. A prática é disponibilizada na orla da Praia da Enseada (Centro), com saída em frente ao Quiosque 01, próximo a Casa da Cultura, e são direcionadas para pessoas com idade a partir dos 10 anos.

Já o stand up paddle acontece no Canal de Bertioga, nas proximidades do Forte São João, as segundas e quartas-feiras, das 16 às 17 horas e das 17 às 18 horas.

Outra atividade que ganhou novo horário é a ginástica localizada, que antes acontecia somente das 8 às 9 horas, às terças e quintas-feiras. Em razão de muita procura, as aulas podem ser feitas também das 7 às 8 horas, nos mesmos dias da semana, no Ginásio Municipal.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas no Ginásio Municipal (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro).Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável, munidos da cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento e de duas fotos 3x4. Para mais informações, o interessado deve procurar a Diretoria de Esportes, no Ginásio, de segunda a sextas-feiras, das 8 às 17 horas ou entrar em contato pelo telefone 3317-6699.