Campanha do Agasalho conta com 13 postos de arrecadação

31 de maio de 2016

Campanha do Agasalho conta com 13 postos de arrecadação

Com o slogan “Roupa boa a gente doa”, foi lançada no último dia 20, a 11ª edição da Campanha Metropolitana do Agasalho, em Santos. A cerimônia contou com a participação das representantes dos fundos sociais das nove cidades da Baixada Santista. Em Bertioga são 13 postos de arrecadação, que estão recebendo as mais variadas doações, pois a meta é recolher roupas, cobertores, mantas e outros itens, para que sejam doados aos mais necessitados.

A intenção para este ano é superar as mais de 555 mil peças arrecadadas pelos nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista, em 2015. Somente em Bertioga, a campanha arrecadou, no ano passado, mais de oito mil peças de roupas. O apoio da população será fundamental para o êxito das ações.

De acordo com Maria Cecília de Moraes Orlandini, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município, é muito importante que a população doe roupas e outros itens em bom estado, como já vem ocorrendo em campanhas anteriores. “Dessa forma, as pessoas que necessitam poderão usufruir das doações da melhor maneira possível”.

Mais informações podem ser obtidas no FSS de Bertioga, que fica na Rua Walter Pereira Prado, 77 – Centro, ou pelo telefone 3317-1397.

Confira os pontos de coleta no Município.

1. Supermercado Krill Centro (Av. Anchieta, 2.300 – Centro);

2. Supermercado Caçula (Av. 19 de Maio, 560 – Jardim Albatroz);

3. Supermercado Caçula (Av. Anchieta, 503 - Centro);

4. Supermercado Albatroz (Jardim Indaiá – Rua Valdemar Costa Filho, 536 - próximo à Emeif Antônio Ermírio de Moraes);

5. Supermercado Albatroz (Rua Manoel Mendes Ventura, 457 - Indaiá – próximo à antiga sede da Prodesan);

6. Supermercado Albatroz (Rua Engenheiro Sanches Ferrari, 220- Jardim Vicente de Carvalho)

7. Mercado do Povo (Av. Anchieta, 11.498 - Indaiá);

8.  Padaria Pão Caiçara do Sesc (Rua Professora Francisca Martins Cunha, 527 - Jardim Rio da Praia);

9. Padaria Bella Casa (Av. Anchieta, 3.181 - Maitinga);

10. Fundo Social de Solidariedade – (Rua Valter Prado, 77- Centro);

11. Viação Bertioga – (Rodovia Rio-Santos – Km 220);

12 - Ambulatório Ana costa (Rua Rafael Costábile, 716 -  Centro);

13 - Supermercado Krill Boracéia (Rodovia Dr. Manoel Hypolito Rego, 775 – Boracéia).