Campanha Metropolitana do Agasalho começou nesta segunda (25)

27 de maio de 2015

Campanha Metropolitana do Agasalho começou nesta segunda (25)

Com o tema Roupa Boa, a Gente Doa, a Região lançou oficialmente, nesta segunda-feira (25), a 10ª Campanha Metropolitana do Agasalho, em Itanhaém, na sede do Fundo Social de Solidariedade daquele município. A iniciativa reuniu representantes dos Fundos Sociais, dos nove municípios da Baixada Santista (Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe), além de voluntários e colaboradores. O objetivo é arrecadar cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso. A campanha segue até 24 de julho.

O evento foi aberto pela presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itanhaém, Daily Kubagawa Gomes e contou com a presença do prefeito da cidade, Marco Aurélio Gomes. A primeira-dama do Estado, Lu Alckmin foi representada por Jeferson Froes.
A presidente do FSS de Bertioga, Maria Cecília de Moraes Orlandini destaca que é muito importante a participação de todos nessa campanha. “Peço aos bertioguenses, que sempre nos ajudam, que participem desse lindo trabalho para que consigamos muitas peças para atender a nossa Cidade e os demais municípios da nossa região”.

Em Bertioga são mais de 20 pontos de coleta em vários estabelecimentos comerciais, facilitando o acesso da população. Poderá haver alteração desses pontos durante a campanha, que será informada oportunamente à população. A expectativa é arrecadar cerca de 20 mil peças entre roupas, sapatos e outros agasalhos.

Mais informações podem ser obtidas no FSS de Bertioga, que fica na Rua Walter Pereira Prado, 77 – Centro, ou pelo telefone 3317-1397.

Confira os pontos de coleta no Município.
1. Supermercado Krill Centro (Av. Anchieta, 2.300 – Centro)
2. Supermercado Krill Boracéia (Rodovia Manoel Hipólito do Rego, km 775 – Boracéia)
3. Supermercado Caçula (Av. 19 de Maio, 560 – Jardim Albatroz)
4. Supermercado Caçula (Av. Anchieta, 503 - Centro)