Capital Inicial agita o público no Verão Azul 2015

20 de janeiro de 2015

Capital Inicial agita o público no Verão Azul 2015

Uma das maiores bandas de rock do Brasil, o Capital Inicial, subiu ao palco do Verão Azul 2015 no domingo (18), levando o público ao delírio, com músicas do novo álbum ‘Revolução’ e sucessos antigos, como ‘A sua maneira’ e ‘Olhos Vermelhos’.

Aproximadamente 25 mil pessoas lotaram a tenda montada na Praça de Eventos, tomaram conta das areias da praia da Enseada e se empolgaram com um dos melhores shows da programação elaborada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Rádio Metropolitana.

A energia do vocalista do grupo, Dinho Ouro Preto, contagiou o público, que também conheceu algumas peculiaridades do início da carreira e até da vida particular do vocalista, que demonstraram um carinho especial por Bertioga.

Entre um sucesso e outro, Dinho interagiu com o público, e nesse bate-papo contou que quando era estudante, em Brasília (DF), os melhores alunos recebiam como premiação uma estadia no Sesc Bertioga. “Para nós, Bertioga era o paraíso na terra. Todo mundo queria vir para Bertioga. Eu nunca consegui vir e hoje estou aqui, tocando com a minha banda em Bertioga. Isso é bom demais!”, contou, empolgado.

Além da animação do público, a segurança foi outro destaque da programação do fim de semana. No sábado (17), o rap do Projota e o rock da banda CPM22 também levaram uma multidão para a Praça de Eventos. O público, diversificado e de todas as idades, pode curtir música de qualidade com tranquilidade. Nenhum incidente foi registrado.

O último fim de semana do Verão Azul 2015 tem na programação, no sábado (24), às 22 horas, a banda de rock de Santos ‘Aliados’ e no domingo (25), sobem ao palco ‘O Legado’, às 20 horas, e a cantora Pitty, às 22 horas.

Serviço
A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.

Confira a programação do fim de semana:
24/01 – Aliados – 22 horas
25/01 – O Legado – 20 horas; e Pitty – 22 horas