Carnaval altera expediente da Prefeitura

3 de fevereiro de 2016

Carnaval altera expediente da Prefeitura

Por conta do Carnaval e da quarta-feira de Cinzas, em Bertioga não haverá atendimento nas repartições públicas municipais na segunda, terça e quarta-feira (08, 09 e 10). O expediente será retomado somente na quinta-feira (11). Apenas os serviços essenciais de saúde (hospital e pronto-socorro), coleta de lixo, limpeza urbana, fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos em regime de plantão.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Centro de Especialidades Médicas (CEME) estarão fechados no período. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

A coleta de lixo será intensificada no período de Carnaval, com recolhimento todos os dias em todos os bairros da Cidade, inclusive no domingo (07) e na terça-feira (09).

A Guarda Civil Municipal (GCM) poderá ser acionada pelo número 153. Já a Defesa Civil atende pelo número 199. Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros, acionar a GCM ou a Diretoria de Operações Ambientais (DOA) pelo 3317-7073 ou 3317-6902.

As feiras livres montadas sábado (Boracéia), domingo (Jardim Vicente de Carvalho), terça-feira (Rio da Praia) e quarta-feira (Jardim Raphael), funcionarão normalmente.