Imprima o Carnê do IPTU aqui

20 de janeiro de 2016

Imprima o Carnê do IPTU aqui

>> IMPRIMA AQUI: http://tributosweb.bertioga.sp.gov.br:8080/tbw/loginWeb.jsp?execobj=ServicoHome

É necessário clicar no link 2ª Via Carnês (IPTU/ISS/Taxas) e retirar a segunda via do imposto para pagamento. Para isso, é preciso ter o número de cadastro que consta no carnê do ano anterior e o número do CPF.

>> IMPORTANTE: Para acesso à página é necessário que o navegador esteja com a configuração de bloqueador de pop-up desativada.

>> PRORROGAÇÃO: Contribuintes de Bertioga ganharam mais tempo para pagar as duas primeiras parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016, que venceria na segunda-feira (29/02). Em função do atraso na confecção e na entrega dos carnês pela empresa responsável à Prefeitura, o prazo foi prorrogado para 21 de março, sem incidir multas e juros no tributo.

>> RECEBA POR E-MAIL: A Prefeitura também está disponibilizando um e-mail para quem quiser solicitar o carnê: cobranca@bertioga.sp.gov.br. Para isso, é necessário informar o número de inscrição do imóvel (que consta no carnê do ano anterior) e o nome do proprietário.

>> INFORMAÇÕES:  3319-8008, 3319-8032, 3319-8040, ou no call center: 3319.8025.

>> OUTRAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO: Aqueles que tiverem dificuldade em acessar a internet devem procurar os postos de atendimento da Prefeitura para retirar a segunda via do IPTU e outras taxas, que ficam na Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901); nas unidades do Espaço Cidadão - Centro (Avenida Anchieta, 392) e Boracéia (Rua José Costa, 138); e no posto de atendimento no bairro Riviera (Avenida Riviera, 600).