Carnês do ISS podem ser acessados no site da Prefeitura

5 de fevereiro de 2021

Carnês do ISS podem ser acessados no site da Prefeitura

Para garantir mais conforto aos empresários e autônomos e prevenir a contaminação pela Covid-19, a segunda via do carnê do Imposto Sobre Serviços (ISS) pode ser retirada pelo site da Prefeitura no link: http://www.bertioga.sp.gov.br/servicosonline, utilizando o CPF ou CNPJ cadastrado.

O pagamento pode ser feito através das redes bancárias presentes na Cidade, tais como: Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Bradesco. Após o vencimento, apenas na Caixa Econômica Federal.

Devido à pandemia, o atendimento presencial no ISS está limitado a nove pessoas por vez. A Prefeitura também realizará a entrega dos carnês pelos Correios.

Serviço

O atendimento ao contribuinte é feito no Paço Municipal, localizado à Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro. O horário de funcionamento vai das 9 às 16 horas. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (13) 3319-8030.