Cemitério de Bertioga tem programação especial no dia 02

26 de outubro de 2016

Cemitério de Bertioga tem programação especial no dia 02

Pelo oitavo ano consecutivo, Bertioga vai celebrar o Dia de Finados, no próximo dia 02, com programação especial, que será desenvolvida no Cemitério Municipal. O local vai estar decorado com flores ornamentais, tornando o ambiente mais agradável e, durante todo dia, os visitantes vão contar com música ambiente.

O funcionamento do Cemitério Municipal, tanto no dia 01, ‘Dia de Todos os Santos’, como no dia 02, de ‘Finados’, será das 6h às 18 horas, possibilitando que parentes e amigos visitem os túmulos e prestem suas homenagens.

Às 9 horas será celebrada missa no corredor, próximo ao Ossário. No local, haverá uma tenda para as pessoas receberem oração e conforto espiritual. A celebração será acompanhada pelo violinista Sidney Pontes

Para atender os visitantes, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou serviços de manutenção no Cemitério, com a construção de novas gavetas e pintura interna no local. A Diretoria de Acessibilidade e Inclusão (DAI) executou rampas acessíveis para o velório, para atender pessoas com dificuldade de mobilidade.

Vale ressaltar que a Prefeitura está chamando os concessionários de campa de chão para atualizar o cadastro. O atendimento administrativo no cemitério, que fica na Rua da Saudade, s/nº, no Centro, é de segunda a sexta-feira, das 7h às 14 horas. Os documentos necessários para o recadastramento são: comprovante de pagamento, RG e CPF e comprovante de endereço do responsável. Mais informações pelo telefone (13) 3317-4287.