Centro Cultural Capoedendê realiza 2ª Capojoada

15 de julho de 2014

Centro Cultural Capoedendê realiza 2ª Capojoada

O Centro Cultural Capoedendê realizará no próximo dia 17 de agosto, a 2ª Capojoada, das 10 às 18 horas, nas dependências do Recanto Caiçara, em Bertioga. O encontro reunirá capoeiristas de várias partes do Estado de São Paulo e tem como meta divulgar a história da capoeira, além da troca de experiências de mestres renomados.

Repetindo o sucesso do ano passado, quando mais de 150 pessoas participaram do evento, mestre Kalunga, idealizador e organizador da Capojoada, disse que a meta é atrair cerca de 200 pessoas para, além das apresentações culturais, vivenciar a história do esporte que é tombado como patrimônio histórico cultural, mas pouco é divulgado em relação a isso, e ainda degustar a feijoada. “A meta do grupo é divulgar a arte como cultura, não apenas o jogo de pernas”.

A música ficará por conta do Grupo Sistema do Samba. Os convites custam R$ 15,00 e já podem ser reservados pelo telefone: (13) 99732-2092.

O Recanto Caiçara fica na Avenida Anchieta, s/nº Jardim Ana Paula – Bertioga.