Cerca de 200 alunos da rede municipal visitam a pista do Arena Cross nesta sexta (10)

24 de abril de 2015

Nesta sexta-feira (10), às 14 horas, data que antecede a etapa de abertura da 17ª temporada do Arena Cross, em Bertioga, cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino visitarão a pista onde acontecerá o campeonato. Na ocasião, serão ministradas palestras para as crianças com os pilotos participantes do evento e a organização.

Os alunos conhecerão toda a estrutura, receberão lanche e alguns brindes e assistirão a uma apresentação dos pilotos na arena do evento. Tudo exclusivo para os estudantes, de idades entre 09 e 10 anos, das escolas municipais José de Oliveira Santos, Jardim Vista Linda e Centro de Educação Especializado (CEE).

Já no sábado (11), Bertioga vai sediar a etapa de abertura da 17ª temporada do Arena Cross. A infraestrutura para o evento, realizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, está em fase de finalização e os mais de 100 pilotos prometem manobras eletrizantes.

Um dos maiores eventos de motocross do Brasil acontece na Avenida 19 de Maio, próximo ao trevo de entrada da Cidade, no Albatroz. Os portões serão abertos ao público às 16 horas e as provas terão início às 19 horas. Os ingressos podem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, nas concessionárias Honda Sanmell em Bertioga (Avenida Anchieta, 940, Centro - telefone 3319-9300) e em Guarujá (Avenida Adhemar de Barros, 1.381, Santa Maria - telefone 3344-0000).

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar informações no site www.arenacross.com.br. Todos os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão doados para instituições beneficentes da cidade-sede desta primeira etapa.