Chuva de gols marca a segunda semana da Taça de Beach Soccer

22 de janeiro de 2016

Chuva de gols marca a segunda semana da Taça de Beach Soccer

Esta semana, a rede balançou na Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer Verão 2016. Quem assiste aos jogos, está presenciando a revelação de grandes atletas no Município. Em quatro dias, foram 130 gols, que movimentaram as areias da Praia da Enseada. (Centro).

A competição foi aberta na segunda-feira (18), com a goleada do ‘Vida Saudável’ (Sub-14) contra o ‘Cruz Vermelha.’ Os meninos marcaram nove gols contra dois do seu adversário. Outro jogo que deu o que falar foi à vitória de 06x03 do ‘União’ (Principal) em cima do time do ‘Craques do Futuro’, na terça-feira (19).

As meninas do ‘Polêmicas’ mostraram, que tem bola no pé e fizeram três gols em cima das ‘Siriguetes.’ Outro jogo gostoso de acompanhar foi o chocolate, que o ‘Amigos da Bola’ (Principal) deram em cima do ‘Juventude Batista,’ que fez apenas um gol.

Já na quarta-feira (20), a bola da vez foram às meninas do Grêmio do Guarujá, que marcaram sete gols contra três do Ohana F. C. Outro jogo bonito de se ver foi o embate entre os meninos do ‘Caiçara’ (Sub-16) contra o ‘Grêmio do Guarujá’. Quem levou a melhor foi o ‘Caiçara,’ que marcou sete gols contra seis do adversário.

A partida entre o ‘Tigrinho’ (Sub-14) contra o ‘União da Vista Linda’ também foi bem sucedida. O placar foi de 08x03 para o ‘Tigrinho,’ que levou a arquibancada ao delírio. Na quinta-feira (21), os jogos foram abertos com a vitória surpreendente do ‘Futuros’, (Sub-14) que marcaram oito gols contra dois do ‘Cruz Vermelha.’ Outro destaque foi o confronto entre os ‘Bestões’ contra o ‘Barca Furada’. Em um jogo eletrizante, os ‘Bestões’, fizeram seis gols contra quatro do adversário.

As disputas continuam na próxima semana na Arena Esportiva, instalada na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos. Os jogos acontecem sempre a partir das 18h30 e segue até 04 fevereiro, de segunda a sexta-feira. Participam das disputas cerca de 800 atletas, distribuídos em mais de 50 equipes nas categorias sub 14, sub 16, no masculino e no feminino; e Principal.