Circuito Bertioga 2015 de Surf é neste fim de semana

29 de abril de 2015

Circuito Bertioga 2015 de Surf é neste fim de semana

Mais de 150 surfistas participam neste sábado (02) e domingo (03) da primeira etapa do Circuito Bertioga 2015 de Surf. A competição, realizada pela Associação Oficina de Atletas, com apoio da Prefeitura de Bertioga, acontece das 8 às 17 horas, no sábado, e das 8 às 14 horas, no domingo, na pista de skate, João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, na Praia da Enseada (Centro).

A previsão do tempo é boa e promete ondas de até um metro de altura. Alguns nomes de destaque no esporte já garantiram presença, como o surfista Teco Padaratz, que vai fazer uma apresentação musical no dia do evento. A competição vai contar com as categorias, peti, estreante, iniciante, mirim, júnior, open, master, feminino e longboards.

A competição conta com apoio da Surfuncional, Restaurante Beach Pub, Ignore, Sword Fish, Mantra Surfboard, ASSB, Filosofia do Surf, Pizzaria Fratelo, Cantão SUP & Surf School e Feel Like Escola de Inglês. O apoio Cultural é do Sesc Bertioga. A entrada é um quilo de alimento não perecível.