Circuito Cultural Paulista traz  peça sobre bullying para Bertioga, dia 23

15 de outubro de 2014

Circuito Cultural Paulista traz peça sobre bullying para Bertioga, dia 23

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Cultura, promove no próximo dia 23, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. A peça teatral Bull, escrita por Mike Bartlett, um dos mais badalados dramaturgos do Reino Unido, será apresentada, as 19h30, na Casa da Cultura. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos.

Bull trata de um tema importante e recorrente nos dias de hoje: o bullying no trabalho. Além disso, levanta questões sobre o limite tênue entre a ambição descontrolada e o desejo de sucesso.

A história se passa enquanto três colegas de trabalho aguardam a chegada do chefe, que vai anunciar a demissão de um deles. Enquanto esperam, Isabela e Tony não fazem outra coisa a não ser debochar da cara de Thomás, que precisa suportar todo tipo de provocação dos colegas.

O Circuito Cultural Paulista, desenvolvido no Município em parceria com a Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, é um programa do Governo do Estado de São Paulo, que visa promover a difusão cultural descentralizada.

Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Atualmente, o programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).

Serviço
A Casa da Cultura fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da enseada (Centro). Mais informações pelo telefone 3319-9150.