Comemorações pelo mês da mulher prosseguem esta semana

12 de março de 2015

Comemorações pelo mês da mulher prosseguem esta semana

As comemorações ao mês da mulher, em virtude do Dia Internacional da Mulher – 08 de março prosseguem esta semana. Preparada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, a programação oferece ao público feminino oficinas de beleza e palestras sobre a saúde da mulher, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAs), localizados nos bairros Indaiá, Boracéia e Jardim Vicente de Carvalho.

Na terça-feira (17), às 14 horas, acontece a roda de conversa para dialogar sobre planejamento familiar, sexualidade e saúde da Mulher com a participação dos técnicos do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), no CRAS Vicente de Carvalho. No mesmo dia, às 13 horas, o CRAS Boracéia presenteia o público feminino com uma oficina de beleza, com direito a massagem facial e capilar, onde as participantes poderão cuidar dos cabelos, das unhas, sobrancelha e ainda fazer maquiagem. Para as crianças será oferecida pintura facial.

Na quinta-feira (19), às 13 horas, as usuárias do CRAS Indaiá também poderão se embelezar e cuidar da aparência com a oficina feita especialmente para elas. Já no dia 23, às 13h30, será oferecido pelo CRAS Indaiá uma roda de conversa para dialogar sobre planejamento familiar, sexualidade e saúde da mulher com a participação dos técnicos do CTA. A mesma programação será ofertada no dia 24, no CRAS de Boracéia.

Também no dia 24, a Oficina de Beleza será levada ao CRAS Vicente de Carvalho, às 14 horas. Uma Oficina de Petit será oferecida no dia 26, às 14 horas, no CRAS Indaiá e nos dias 30 e 31 no CRAS de Boracéia. Encerrando as comemoração do mês da mulher, nos dias 01 e 02 de abril, às 8 horas, acontece a mesma oficina no CRAS Vicente de Carvalho.

Serviço
O CRAS de Vicente de Carvalho está localizado na Rua Hum - 501. Telefone: 3316-1272. Já O CRAS do Indaiá está na Rua Moacir Prado Simões, 462. Telefone: 3313-2240. O CRAS de Boracéia funciona dentro do Espaço Cidadão-Boracéia, localizado na Rua José Costa, 138. Telefone: 3312-5594.