Conselho de Saúde promove etapas preparatórias para a 5ª Conferência municipal

22 de abril de 2015

Conselho de Saúde promove etapas preparatórias para a 5ª Conferência municipal

O Conselho de Saúde de Bertioga promoverá partir do próximo dia 29, sempre às 17 horas, as pré-conferências, como etapas preparatórias para a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá dia 18 de junho, às 18 horas, nas dependências do Instituto Campb, que fica na Rua Rafael Costábile, 719 – Centro. Os encontros prosseguem até o dia 27 de maio e os interessados em participar poderão comparecer as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

De acordo com a presidente do Conselho, Ana Paula Martins, o objetivo dos encontros é fortalecer o debate durante a Conferência Municipal, que discutirá o tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”. O espaço servirá como palco para que a comunidade possa ajudar o poder publico a elencar as prioridades para desenvolver as políticas públicas.

Além disso, durante o processo de pré-conferências, a comunidade poderá se inscrever para fazer parte do Conselho Gestor de Saúde, na respectiva unidade de Saúde. Estarão abertas duas vagas para representantes titulares e os respectivos suplentes de usuários e 01 (um) representante dos profissionais de Saúde, em efetivo exercício junto à Unidade Sede do Conselho Gestor para compor o Conselho.

Data Horário Endereço da Unidade de Saúde
29/04 17 horas Unidade Maitinga - Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº.
06/05 17 horas Unidade Vicente de Carvalho II – Rua Epifhânio Batista, 637
13/05 17 horas Unidade Vista Linda - Rua Alzemiro Balio, s/nº.
20/05 17 horas Unidade do Indaiá - Rua São Francisco do Sul, s/nº.
27/05 17 horas Unidade Boracéia - Rua Mário Schemberg, 81.