Conselho dos Direitos da Mulher tem nova presidente

12 de março de 2015

Conselho dos Direitos da Mulher tem nova presidente

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) está com nova diretoria. Após quatro anos de mandato, Lucia Campos, entregou a presidência a Dayse Ribeiro, que assume para o biênio 2015/2017. Completam a equipe, Gilsele Gonzaga, (vice-presidente); Alessandra Gouveia dos Santos (secretária); Emerenciana Maria de Faria Tiosso, Camila Soares e Nilde da Mata.

A apresentação da nova equipe aconteceu durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher - celebrado no último dia 08, na última sexta-feira (06). Em um discurso de agradecimento, Lucia Campos, desejou boa sorte à nova equipe e lembrou que vai continuar seu trabalho de politicas públicas voltadas para o bem estar do Município.

“Mesmo não sendo mais presidente do Conselho da Mulher vou continuar lutando pelo público feminino. Não vou deixar de atender as mulheres. Durante esses quatro anos de mandato, tivemos apoio da Administração Municipal e fizemos grandes eventos. Enquanto cidadã, ainda me resta reivindicar a Delegacia da Mulher e o Albergue Feminino. Desejo a vocês boa sorte. Tenho certeza que as colegas vão continuar lutando pelas mulheres desta Cidade”, frisou Lucia.

O prefeito de Bertioga esteve presente ao evento e elogiou o trabalho realizado por Lucia Campos. Ele desejou que a nova equipe prossiga com o trabalho. “Estamos à disposição para o que vocês precisarem. A Casa dos Conselhos tem feito um bom trabalho voltado para a democracia. Durante seu mandato Lucia fez com carinho e dedicação um trabalho de fortalecimento junto às mulheres. Desejo boa sorte a todas vocês”.

Serviço
As reuniões do CMDM são abertas a população e acontecem sempre na última terça-feira do mês, na Casa dos Conselhos Municipais (Rua Luiz Pereira de Campos, 1.117- Centro). Informações pelo telefone: 3317-5813.