Conselho promove Caminhada do Idoso Saudável no próximo dia 21

13 de maio de 2015

Conselho promove Caminhada do Idoso Saudável no próximo dia 21

No próximo dia 21, o Conselho Municipal do Idoso realiza a Caminhada do Idoso Saudável. O evento deve reunir cerca de 150 pessoas de vários bairros do Município. A concentração será a partir das 9 horas, na Praça Vicente Molinari – Centro, em frente à Câmara Municipal.

A partir da Câmara de Vereadores, a caminhada passará em frente ao Hospital Bertioga, seguindo pela Rua Rafael Costábile, Avenida Anchieta (à esquerda), até a Agência do Bradesco, retornando pela própria Anchieta, na altura das Casas Bahia. A caminhada será encerrada no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro), com uma confraternização para todos os participantes.

O evento visa sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a necessidade de mais carinho, atenção e respeito ao idoso. No Ginásio de Esportes, será servido um coquetel, com música, dança e sorteios de brindes, encerrando o evento por volta das 13 horas. Interessados em participar da caminhada devem confirmar presença pelo telefone: 3317-6639.