Contribuinte do Morada da Praia recebe R$ 10 mil no ‘IPTU em Dia dá Prêmios’

24 de março de 2015

Contribuinte do Morada da Praia recebe R$ 10 mil no ‘IPTU em Dia dá Prêmios’

Trinta e um contribuintes de Bertioga, ganhadores do concurso ‘IPTU em Dia dá Prêmios’, receberam as premiações no sábado (21), na Casa da Cultura. Os sorteios pela loteria federal foram referentes aos meses de novembro e dezembro de 2014 e os prêmios totalizaram R$ 30 mil.

Foram entregues cartões de compras para serem gastos no comércio local em valores que variam de R$ 500,00 a R$ 2 mil, além do maior prêmio, no valor de R$ 10 mil, cujo grande ganhador foi o torneiro mecânico Luiz Carlos de Oliveira, morador em São Paulo e que tem casa no bairro Morada da Praia, há 5 anos. “Quando recebi a carta informando sobre o prêmio, não acreditei. Eu nunca ganhei nada em sorteios, achei que fosse brincadeira”, comentou o ganhador, que com o prêmio pretende comprar ar condicionado para sua casa.

O prefeito de Bertioga,  compareceu à cerimônia de entrega dos prêmios e ressaltou para os contribuintes o planejamento que a administração pública realiza, principalmente com relação à pavimentação das ruas. “A estratégia é não pavimentar as vias que ainda não contam com rede de esgoto e drenagem de água da chuva. E estão sendo realizados investimentos nesse sentido”.

Também participaram da cerimônia de premiação, os secretários de Administração e Finanças,  Turismo, Esporte e Cultura, e o de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O ‘IPTU em Dia dá Prêmios’ é uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga, coordenada pela Secretaria de Administração e Finanças, e visa estimular o contribuinte a manter seu tributo pago pontualmente e, consequentemente, melhorar os índices de arrecadação do Município. A próxima entrega de premiações acontece no mês de abril.