Desfile de aniversário tem como tema a paixão por Bertioga

27 de abril de 2015

Desfile de aniversário tem como tema a paixão por Bertioga

Destacando o tema ‘Bertioga, nossa Paixão’, mais de mil alunos da rede pública e particular de ensino participam no próximo dia 19 – quando a Cidade celebra 24 anos de emancipação político-administrativa, do tradicional desfile cívico-militar, a partir das 9 horas, na Avenida 19 de Maio, no Albatroz. Antes, às 8 horas, haverá cerimônia cívica na Praça dos Emancipadores, também no Albatroz, com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Bertioga.

A expectativa da Prefeitura é de que mais de seis mil pessoas, entre público, autoridades e participantes, estejam presentes ao desfile, onde os alunos estarão mostrando, com muito colorido, os pontos turísticos da Cidade.

A parada cívica contará também com a participação de cerca de 180 representantes de corporações militares entre Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Salvamar e Grupo de Incêndio, além da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil. O desfile contará, ainda, com a participação das bandas do Exército e da Polícia Militar.

Interdição do trânsito
Para garantir a segurança dos participantes e do público que estará assistindo ao desfile, a Diretoria de Trânsito e Transporte interditará a via no sentido Praça dos Emancipadores-Rodovia Rio-Santos, a partir das 18 horas do dia anterior, ou seja, segunda-feira(18).

A Avenida Anchieta também sofrerá interdição na pista sentido bairro-centro, a partir das 6 horas do dia 19, onde a Diretoria de Trânsito fará a sinalização e manterá agentes no local para orientação. Motoristas e pedestres devem ficar atentos ao desvio do trânsito, tanto na avenida, como nas imediações.