Dia do Desafio tem atividades na Pista de Skate e na Vila do Bem

29 de maio de 2018

Dia do Desafio tem atividades na Pista de Skate e na Vila do Bem

O Dia do Desafio, realizado nesta quarta-feira (30), terá atividades em Bertioga na Pista de Skate (basquete, beach tenis, beach vôlei e tchoukball; das 8 às 11 e das 14 às 20 horas) e na Vila do Bem (skate, beach tênis e fit dance, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas). Todas as atividades são gratuitas. Bertioga disputa com a cidade paulista de Porto Ferreira. A participação deve ser registrada pelo telefone (13) 3319-7726. O evento é uma inciativa da World Challenge Day, com coordenação do Sesc e realizado pela Prefeitura.

O DIA DO DESAFIO

A 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A partir deste ano, estamos propondo um Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.

As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.