Dia do Evangélico é comemorado com festival gospel em Bertioga

26 de novembro de 2019

Dia do Evangélico é comemorado com festival gospel em Bertioga

O Dia do Evangélico, comemorado no próximo sábado (30), será celebrado com noite de louvor e adoração em Bertioga. É o festival gospel “Worship Night At The Beach”, que acontece na Tenda de Eventos, das 19 às 23 horas. O evento gratuito é organizado pela Rocha Eterna Rio-Santos e diversas igrejas evangélicas da Cidade, com apoio da Prefeitura de Bertioga.

A atração principal é o pastor e cantor Alessandro Vilas Boas. A apresentação reunirá sucessos como “O Fogo Nunca Dorme”, “Deixa Queimar”, “O Carpinteiro” e “Quero conhecer Jesus”, que está entre as dez músicas gospel mais ouvidas no Spotfy no Brasil.

Outros destaques do festival são o Grupo Rocha Adoração, da Igreja Rocha Eterna, além das bandas Salvaon, Maza e Trindade, conhecidas no meio evangélico.

Segundo o pastor da Rocha Eterna Rio-Santos, Fred Figueiredo, além das apresentações musicais, de dança e teatro, o festival será também um momento de fé e oração pelas famílias e pela Cidade.

SOBRE A DATA

O Dia Nacional do Evangélico é comemorado no dia 30 de novembro, homenageando aqueles que seguem essa vertente da fé cristã. Em Bertioga, a data foi instituída pela Lei Municipal nº 1.333, de 03 de janeiro de 2019 e faz parte do Calendário Oficial.