Dia do Trabalho é marcado por homenagens

5 de maio de 2016

Dia do Trabalho é marcado por homenagens

O Dia Mundial do Trabalho – 1º de maio, foi comemorado com muita música e homenagens em Bertioga. A programação começou bem cedo, com o plantio de duas mudas de flores na área onde está o Monumento do Trabalhador (Avenida Anchieta/Centro). Em seguida, quatro trabalhadores da Cidade foram homenageados, como exemplo de trabalho e dedicação ao desenvolvimento do Município. A cerimônia ocorreu no Espaço Cidadão - Centro.

O prefeito Mauro Orlandini fez a entrega de uma placa de reconhecimento pelo trabalho em prol do Município, Luís Henrique Capeline (presidente da Câmara Municipal), representando todos os vereadores; a José Martins Filho (presidente do Instituto Círculo do Menor Patrulheiro – Campb); Jorge de Souza Ichapo (funcionário público, atualmente motorista do Fundo Social de Solidariedade) e a Diogo Pacini de Medeiros e Albuquerque (Promotor de Justiça da 1ª Vara do Fórum de Bertioga).

“Uma homenagem justa e de coração. São profissionais que representam, com muita competência e dedicação, o trabalhador do Município. Fico muito feliz e lisonjeado em entregar essa lembrança a todos vocês. Nosso muito obrigado pelo esforço e dedicação que todos vocês têm na área onde atuam”, comentou o prefeito Orlandini.

A cerimônia contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Débora Pereira e dos vereadores, Valéria Bento, Toninho Rodrigues, Alemão e Beth Consolo, além de funcionários da Prefeitura de Bertioga.