Diretoria de Esportes tem ampla programação até o fim do ano

8 de outubro de 2014

Diretoria de Esportes tem ampla programação até o fim do ano

Até o final do ano, a Diretoria de Esportes, subordinada a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, tem uma extensa programação esportiva dedicada aos atletas que queiram competir no Município. A lista começa com a Maratona Bertioga/ Maresias -75 km, no próximo dia 18, com largada a partir das 6h15, na Praça de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins, no Centro. As inscrições podem ser feitas no site www.ciadeeventos.com.br

São disponibilizadas vagas para as seguintes equipes: Masculina Trio, Feminina Trio, Trio Misto, Aberta Misto (três atletas), Aberta Mista (seis atletas), Aberta Masculino (seis atletas), Aberta Feminino (seis atletas), Força Livre Masculino (oito atletas), Força Livre Feminino (oito atletas), Força Livre (oito atletas) e categoria The Survivors, com um atleta do sexo masculino e um feminino.

Já no dia 1º de novembro será a vez da 47ª Maratona de Natação 14 Bis, a prova terá largada a partir das 8 horas, em frente ao Forte São João, com chegada na rampa de acesso ao Núcleo da Base Aérea de Santos, em Guarujá. As inscrições para esse evento já estão esgotadas.

No dia 05 de novembro, acontecem os jogos da Confederação Brasileira de Esportes Adaptados à Terceira Idade (CBEATI), nas categorias voleibol, buraco, dama, dominó, tranca e super tranca. As atividades começam a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Alberto Alves’, em Bertioga.

A programação de eventos esportivos também inclui as competições organizadas pela TH5 Eventos. Entre elas, a 4ª etapa do Circuito de Travessias Aquáticas, que acontece no dia 06 de dezembro, com largada na Praia da Enseada, a partir do Cantão do Indaiá. No mesmo, acontece a 5ª etapa da Performance Run Aquathlon, no mesmo local, com percursos de 500 metros de natação e 3 km de corrida; e 300 metros de natação e 2 km de corrida.

Ainda no Cantão do Indaiá, os atletas podem participar da 5º etapa do Circuito das Travessias, nas categorias, Individual e Revezamento, com percursos de 800 e três mil metros. As inscrições podem ser feitas no site da TH5 Eventos: www.th5eventos.com.br. Informações pelos telefones: 3313-1236 ou (013) 4042-2829.