Disputas da Taça Cidade de Bertioga  de Beach Soccer iniciam no próximo dia 12

29 de dezembro de 2014

Disputas da Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer iniciam no próximo dia 12

Jogos vão envolver mais de 600 atletas, de 50 equipes.
A novidade este ano serão as disputas de voleibol

Mais de 50 equipes com cerca de 600 atletas se inscreveram para a realização da tradicional Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer Verão 2015. As disputas iniciam no próximo dia 12 de janeiro, sempre a partir das 17 horas, e seguem até 02 de fevereiro. Vão participar equipes das categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, no masculino e no feminino, sub 18 e livre.

A novidade este ano é a Taça Cidade de Bertioga de Voleibol Verão 2015 nas categorias masculino adaptado (terceira idade) 4 x 4 (idade mista); feminino adaptado (terceira idade) 4 x 4 (idade mista); masculino dupla; masculino 4 x 4; feminino dupla; feminino 4 x 4 e misto 4 x 4.

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes, vinculada à Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, iniciou a montagem da arena, que está localizada na Praia da Enseada, no Centro, em frente ao Quiosque 4. Antes do início das disputas do Beach Soccer, a partir do próximo dia 07, a Prefeitura vai disponibilizar atividades de futebol, vôlei e beach tênis para os interessados.