Em Bertioga, prefeitura faz plantão para atender contribuinte durante o carnaval

11 de fevereiro de 2015

A Prefeitura de Bertioga fará plantão durante os quatro dias de carnaval – de sábado (14) a terça-feira (17) para atender os contribuintes, que terão à disposição serviços de alteração cadastral, atualização de endereço para a entrega de carnês e emissão de segunda via de IPTU, ISS e outras taxas, além de serviços referentes à Dívida Ativa. O atendimento é das 9 às 14 horas.

O plantão de atendimento ao contribuinte vem acontecendo desde o dia 10 de janeiro. A iniciativa, que acontece em virtude da temporada de verão, período em que muitos contribuintes passam férias na Cidade, estava acontecendo sempre aos sábado e, agora, vai encerrar no Carnaval.

Durante cinco sábados (quatro em janeiro e um em fevereiro), uma média de 150 pessoas procurou a Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal para esclarecer dúvidas e resolver sua situação junto ao fisco. De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças, os serviços mais procurados foram a solicitação da segunda via dos carnês do IPTU 2015, devolvidos pelos Correios; pesquisa de débitos e continuação de parcelamento de débitos inscritos na Dívida Ativa.

No carnaval, quatro guichês estarão funcionando na Sala de Atendimento ao Contribuinte, que fica no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro (antiga Vila Itapanhaú). Mais informações pelo telefone (13) 3319-8032.