Encontro reúne o melhor da tecnologia em Santos

3 de junho de 2016

Encontro reúne o melhor da tecnologia em Santos

Especialistas, profissionais, estudantes e empresas interessados em tecnologia estarão reunidos no 3º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, que será realizado de 9 a 11 deste mês, no Mendes Convention Center, em Santos, das 9 às 21 horas.

O tema dessa edição será ‘Integrar para crescer’. A iniciativa é da Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTTIC), do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), e uma realização da Prefeitura de Santos e da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem).

Esta é a terceira edição do evento que irá apresentar as novas tendências do mundo tecnológico e incentivar a troca de experiência nas áreas de tecnologia da informação e comunicações. Acontecerão mais de 90 palestras e estarão disponíveis estandes das principais empresas de tecnologia, dividido em três auditórios. Ainda haverá exposição de produtos e de serviços, além da distribuição de materiais visando a consolidação do setor na região.

O Mendes Convention Center fica na Av. Gen. Francisco Glicério, 206, na Vila Mathias, em Santos. As inscrições podem ser feitas pelo site doity.com.br/3emtbs. O evento tem como inscrição um pacote ou lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.