Equipe de futsal de Bertioga participa dos Jogos Abertos da Juventude

24 de abril de 2015

Equipe de futsal de Bertioga participa dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de futsal (sub-19) feminino da Prefeitura de Bertioga vai participar dos 32º Jogos Abertos da Juventude. Nesta quarta-feira (08) a partir das 20 horas, a disputa será contra o time de Santos, no Ginásio Castelão, em Cubatão. Já na quinta-feira (09), às 20 horas, os bertioguenses enfrentam a equipe de Praia Grande, no Ginásio Tejereba, em Guarujá.

As disputas continuam na segunda-feira (13), no Ginásio Tejereba, quando Bertioga enfrenta São Vicente, também às 20 horas. De acordo com a educadora física e chefe de Seção de Esportes da Prefeitura de Bertioga, Anna Chris Kagueyama, os atletas estão se dedicando nos treinos e devem trazer expressivas colocações para o Município.
Para aqueles que desejam praticar a modalidade, gratuita, vale lembrar que as inscrições ficam abertas permanentemente no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro). As aulas são oferecidas para o masculino e feminino nas categorias sub 10, 12, 14, 16 e 17.

No ato, os interessados devem estar munidos da cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento; e de duas fotos 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Mais informações sobre os dias e horários das aulas, na Diretoria de Esportes, no Ginásio Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone 3317-6699.