Equipe de voleibol da terceira idade sagra-se campeã do Torneio Lila Covas

13 de março de 2015

Equipe de voleibol da terceira idade sagra-se campeã do Torneio Lila Covas

Mais uma vez, a equipe de voleibol adaptado da terceira idade (masculino) de Bertioga mostrou que tem garra e disposição conquistando o troféu de campeão. A vitória aconteceu no domingo (08) no Torneio Lila Covas, na Arena Santos, no município de Santos. A competição reuniu os atletas bem colocados na Confederação Brasileira de Esportes Adaptados à Terceira Idade (CBEATI), no ano de 2014.

Organizado pelas secretarias de Defesa da Cidadania e a de Esportes da Prefeitura de Santos e apoio da Confederação Brasileira de Esportes Adaptados, o evento foi aberto na sexta-feira (06) pelo presidente da confederação, Darcy Lopes, que falou da importância da prática esportiva.

A equipe de Bertioga é formada pelos atletas Paulo Yoshiro Sokabe, Rodolfo de Melo Gaia, Fabio Antônio de Pádua, Lucio José de Ramos, Dinarte Vasques Sevilhano, Milton Dias, Cleido Ananias do Nascimento, Brasilio Soares, Daniel Lisboa, Pero Maniero, Jadson Maciel Vilela e José Andrade Queiroz. Eles são treinados pelos professores Jadson Maciel e Sandoval Molina.

O torneio contou com a participação de 120 atletas da terceira idade das cidades de Santos, Cubatão, Bertioga, Praia Grande e de Sorocaba, cuja delegação ficou alojada na arena.

Serviço
As aulas de voleibol adaptado são oferecidas nas categorias masculino e feminino e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro), de segunda e quarta-feira, das 10 às 12 horas, para o masculino; e as sextas-feiras, das 8h30 às 10 horas, para o feminino. Mais informações pelo telefone: 3317-6699.