Escolas municipais recebem kits de uniforme escolar

5 de maio de 2016

Escolas municipais recebem kits de uniforme escolar

Alunos da rede municipal de ensino estão recebendo o uniforme escolar em suas respectivas unidades. No total, mais de oito mil crianças do ensino infantil e de educação fundamental estarão recebendo novas peças do uniforme. Simultaneamente, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Educação, já entregou kits a 17 escolas. Até terça-feira (10), todas as unidades escolares já terão recebido os kits e a própria direção da escola agendará uma data para distribuir aos alunos.

Entre as 17 unidades, que já receberam os uniformes, está a Emei Jardim Albatroz, que atualmente conta com 202 alunos. A unidade distribui os kits na manhã desta quinta-feira (05), durante a festa em homenagem as mães. Cada kit contém duas camisetas e duas bermudas, sendo uma delas bermuda-saia.

O secretário de Educação, Luiz Martins de Almeida, vem acompanhando a entrega dos uniformes às escolas. “Aliado aos investimentos que o Município vem realizando na área da Educação, a entrega dos uniformes representa o compromisso da Administração Municipal com a qualidade do ensino de Bertioga”, ressalta.

A Secretaria de Educação já entregou os kits nos seguintes Núcleos de Educação Infantil (Neims): Parque Estoril, Rio da Praia, Mangue, Raphael, Teodoro Quirino (Indaiá) e Chácaras., além das escolas: EM José de Oliveira, Emeif Rio da Granja, Emef Dino Bueno, Emei Albatroz, Emei Oswaldo Justo, EM Genésio Sebastião, EM Jardim Vista Linda, Emeif Vista Linda, Emeif José Inácio Hora, Emeif Giusfredo Santini e Emeif Caiubura.

Até terça-feira (10), os kits serão entregues nas escolas: Delphino Stockler de Lima (Centro), Boracéia, José Carlos Buzinaro (Guaratuba), Governador Mário Covas (Riviera) e José Ermírio de Moraes (Indaiá).