Escolinhas de Esportes da Prefeitura estão com inscrições abertas

22 de janeiro de 2016

Escolinhas de Esportes da Prefeitura estão com inscrições abertas

As aulas das Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Bertioga recomeçam após o Carnaval. Interessados em praticar uma das 16 modalidades esportivas oferecidas, devem procurar o Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, para se inscrever, a partir de 11 de fevereiro. O atendimento no Ginásio é de segunda a sexta-feira, no período das 8 às 17 horas.

São disponibilizadas, gratuitamente, para a população, as modalidades: Boxe, Muay Thai, Capoeira, Karatê, Futsal feminino (sub 10, 12, 14, 16 e 17), Vôlei (masculino e feminino), Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Ginástica Localizada, Condicionamento Físico, Handebol, Tênis de Mesa e Judô (masculino e feminino). Todas essas atividades são realizadas no Ginásio de Esportes.

Para quem deseja praticar atividades ao ar livre, a municipalidade oferece quatro modalidades esportivas, entre elas, o Surf, Caminhada, Stand up Paddle e Canoagem.

Inscrições

As atividades são oferecidas para atletas com idade a partir de 07 anos. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável, munidos da cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento e de duas fotos 3x4.

Para mais informações sobre horários e dias de aulas, o interessado deve procurar a Diretoria de Esportes, no Ginásio Municipal (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro) ou entrar em contato pelo telefone 3317-6699.