Etapa do Arena Cross é adiada para o dia 11 de abril

16 de março de 2015

Etapa do Arena Cross é adiada para o dia 11 de abril

Em virtude do mau tempo e das chuvas constantes, previstas para ocorrerem também durante esta semana, a organização do Arena Cross, cuja primeira etapa aconteceria neste sábado (21), decidiu adiar o evento para o dia 11 de abril.

De acordo com a Romagnolli Eventos, a equipe responsável pela montagem da pista, que fica na Avenida 19 de Maio, na entrada da Cidade, está tendo muita dificuldade em finalizar os obstáculos, uma vez que as chuvas diárias impossibilitam a movimentação da terra para receber o evento.

Visando manter a qualidade do Arena Cross e o bem-estar do público, que irá prestigiar o evento, a organização optou por adiar o campeonato, tendo assim, mais tempo para montar a arena da competição. Dessa forma, o público e também os competidores terão um evento com uma qualidade ainda maior e poderão desfrutar de disputas eletrizantes e um show de manobras no clima característico de Bertioga.

Os ingressos, que por ventura já tenham sido trocados serão válidos para o evento no dia 11 de abril. Desta forma, os fãs de motocross que já trocaram seus ingressos não serão prejudicados.

Após quase nove anos, Bertioga será sede novamente da 1ª etapa do Arena Cross temporada 2015. O evento, que entra em sua 17ª temporada este ano retorna à cidade que já o acolheu. A organização do campeonato já estava no município há 25 dias, divulgando o Arena Cross para o dia 21 de março e montando toda a estrutura para receber as mais de seis mil pessoas e os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional, que participarão de disputas em cinco categorias.

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional na sua modalidade. Com 17 anos de existência é conhecido por sua grande estrutura, que recebe cerca de sete mil pessoas por etapa, cenografia e acabamentos que fazem o diferencial, além de grandes disputas nas pistas de até 450m onde são disputadas as provas.

Os ingressos para a arquibancada geral podem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, nas concessionárias Honda Sanmell de Bertioga (Avenida Anchieta, 940 – Centro. Telefone 3319-9300) ou Guarujá (Avenida Adhemar de Barros, 1381 - Santa Maria. Telefone 3344-0000). Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.