Feriado municipal do Padroeiro altera expediente da Prefeitura dia 24

23 de junho de 2016

Feriado municipal do Padroeiro altera expediente da Prefeitura dia 24

No Dia do Padroeiro São João Batista, celebrado no próximo dia 24, será feriado municipal em Bertioga. As repartições públicas estarão fechadas. No entanto, os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos em regime de plantão. O expediente será retomado normalmente na segunda-feira (27).

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas. A Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

A GCM manterá regime de plantão pelo número 153, atendendo ocorrências, denúncias de crimes ambientais, poluição sonora, entre outros; e a Defesa Civil estará atendendo chamados pelo número 199.

A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. A Secretaria de Serviços Urbanos trabalhará em regime de plantão, podendo ser acionada pelo telefone (013) 3317-2978 (Garagem Municipal). Já a coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente

O Mercado Municipal de Pescados estará funcionando normalmente, das 7h às 20 horas; assim como a feira livre, montada às sextas-feiras, na Praça Alzira Lichter, no Centro.

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente, durante o feriado. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas. O acesso ao local é gratuito.