Festa da Tainha começa na sexta (28) em Bertioga

25 de junho de 2019

Festa da Tainha começa na sexta (28) em Bertioga

A tradicional Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga começa na sexta-feira (28), na Tenda de Eventos, Centro. O evento é uma das principais festividades do calendário turístico da Cidade. Bertioguenses e visitantes poderão apreciar, aos finais de semana, o prato típico da culinária caiçara. A festa tem apoio da Prefeitura e a renda é revertida para projetos sociais.

O convite, que serve bem até três pessoas, segundo os organizadores, custa R$ 94 e dá direto a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa e vinagrete, além de pão à vontade. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.

SOCIAL

Com o dinheiro arrecadado, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, destina recursos a entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. O Lions também mantêm importantes projetos e ações junto à Prefeitura para beneficiar a comunidade.

42ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga

Valor do convite: R$ 94

Data e local: 28/06 a 28/07, na Tenda de Eventos, Centro

Horários:

Sextas-feiras, a partir das 19h30

Sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30

Domingos, almoço a partir do meio-dia