Fundo Social realiza festa dedicada ao Dia das Crianças

9 de outubro de 2014

Fundo Social realiza festa dedicada ao Dia das Crianças

O Dia das Crianças (celebrado oficialmente dia 12 de outubro) vai ser comemorado com uma grande festa no próximo dia 17, a partir das 10 horas. Isso porque, o salão do Fundo Social de Solidariedade (FSS) vai se transformar em um grande parque de diversões, com direito a brincadeiras, muitos doces e salgados para os pequenos.

O evento é aberto a todas as crianças com idade entre 01 a 10 anos. A expectativa da equipe organizadora do FSS é atrair duas mil crianças para as festividades. Até às 16 horas serão oferecidos muitos doces, salgados e também brinquedos, como pula-pula e escorregador.

“Nosso governo prioriza a valorização das crianças. Elas são o futuro, precisam de cuidados e principalmente de lazer e segurança. É nessa época da vida, quando temos sonhos, que tudo se transforma em brincadeira e em grandes recordações”, afirma o prefeito de Bertioga, cujas palavras são reiteradas pela primeira dama e presidente do FSS, Maria Cecília de Moraes Orlandini, que considera a festividade uma oportunidade de oferecer lazer e entretenimento aos pequenos.