Fundo Social recebe brinquedos para Campanha Metropolitana de Natal

13 de novembro de 2014

Fundo Social recebe brinquedos para Campanha Metropolitana de Natal

Já pensou em poder proporcionar alegria a uma criança no Natal? Isso será possível, por meio de doações de brinquedos para a 1ª Campanha Metropolitana de Arrecadação de Brinquedos. A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade de Bertioga, que junto com as outras cidades da Baixada Santista mais uma vez está aderindo uma campanha para ajudar os mais carentes.

A ação funciona nos mesmos moldes da Campanha do Agasalho, com a intenção de arrecadar um grande número de brinquedos e entregar às entidades cadastradas nos fundos sociais. Os interessados em colaborar com doações devem procurar, até o dia 10 de dezembro, a sede do Fundo Social de Solidariedade do Município, que fica localizada na Rua Valter Pereira Prado, 77 – Centro (antigo Vila Itapanhaú).

Além das doações e como parte da campanha, no próximo dia 25 será realizado o Bazar Metropolitano, com arrecadação de verba para compra de brinquedos, das 15 às 19 horas, no Palácio das Artes, que fica na Avenida Costa e Silva, 1.600, Boqueirão, em Praia Grande.

Serão comercializados produtos de Natal e também outros artesanatos feitos pelo Fundo Social, que assim como as entidades municipais das nove cidades da Baixada Santista, estão vendendo convites por R$ 20,00. A verba será revertida para a compra de brinquedos. Interessados em adquirir os convites, podem procurar o Fundo Social de Solidariedade. Informações pelo telefone 3317-1397.

Para a presidente do Fundo Social de Bertioga e primeira dama do Município, Maria Cecília de Moraes Orlandini, a iniciativa é muito boa. “Estamos muito contentes em poder colaborar com doações de brinquedos para o Natal. É gratificante ver o sorriso das crianças ao receber os presentes. Isso nos deixa muito satisfeitos”.