Futuros moradores dos 1500 apartamentos do projeto habitacional do Jardim Raphael participam de reunião neste fim de semana

14 de novembro de 2021

O sonho da casa própria está cada vez mais perto da realidade. Os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, em Bertioga, participaram da primeira reunião para discussão do regimento interno e convenção dos condomínios. O encontro foi realizado neste fim de semana na sede do Grupo Vivência.

A reunião teve a participação de representantes da Administração Municipal, das entidades responsáveis pelo programa Minha Casa Minha Vida – Entidades e das famílias contempladas. Ao todo, foram cinco reuniões, uma para cada condomínio, com o objetivo de apresentar as pessoas como será a vida nos apartamentos, regras de convivência e cuidados com o local.

O conjunto está localizado no Jardim Raphael, próximo a diversos equipamentos públicos, como escolas, creches, Terminal Rodoviário e postos de saúde. Em breve, o bairro receberá novos investimentos para proporcionar ainda mais conforto aos futuros moradores.

“Estamos trabalhando para garantir educação, infraestrutura e lazer para o bairro. Continuaremos a pavimentação da Avenida Marginal Norte, finalização das obras da rua Augusto Ribeiro Pacheco, construção da Orla do Jardim Raphael e uma Vila do Bem, além de nova escola para o bairro, garantindo mais dignidade e qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

O empreendimento vai beneficiar cerca de 6000 pessoas com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. São cinco condomínios com 300 unidades, totalizando 1500 moradias, distribuídas em uma área com mais de 75 000 m², previstos para serem entregues no primeiro trimestre 2022.