Grupo Doce Encontro é atração do Bertioga Fest nesta sexta (24)

24 de janeiro de 2020

Grupo Doce Encontro é atração do Bertioga Fest nesta sexta (24)

Sexta (24) é dia de pagode no Bertioga Fest, com o Grupo Doce Encontro. Os portões do evento realizado na Entrada da Cidade, abrem a partir das 18 horas. A abertura fica por conta do cantor “prata da casa” João Rafael, que apresenta um repertório variado, com muito rock e MPB.


Com 17 anos de carreira, o grupo é formado por Eder Miguel (voz), Tiago Alexandre (cavaco e voz), Cauê (pandeiro) e Thiagão (tan tan). No repertório do show, estão diversos hits como “Segue Sua Vida”, “Sem Razão”, “Volta Pra Casa”, “Tô de Saco Cheio”, Um Sinal”, “Ascendente”, “Alucinado” e “Se beber, não digita”.


BERTIOGA FEST


Grandes artistas já passaram pelo palco do Bertioga Fest nesta temporada: Banda Latitude 10, Frank Aguiar, Sampa Crew e Grupo Soweto. As apresentações acontecem na Entrada da Cidade, entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida 19 de Maio. Para maior comodidade do público, o local conta com estrutura coberta e praça de alimentação. O evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e a empresa Minds Invest.