Guarda Municipal de Bertioga impede furtos na Cidade

27 de junho de 2019

Guarda Municipal de Bertioga impede furtos na Cidade

Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE) monitorou a ação e rapidamente o caso foi resolvido

Na manhã desta quinta-feira (27), o Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE) monitorou duas ocorrências de furto, que foram rapidamente solucionadas. Os crimes aconteceram em uma escola municipal e em uma loja de materiais para construção. Os objetos foram todos recuperados e devolvidos.

Antes da 5 horas da manhã, o Coibe foi avisado que um indivíduo foi visto pulando o muro da Escola Municipal José de Oliveira Santos, localizado no bairro Rio da Praia. Os Guardas Civis Municipais (GCM) que estavam em plantão localizaram um homem que levava utensílios de cozinha. Abordado pelos policias, confessou o furto e foi levado à Delegacia de Polícia (DP), onde permanece à disposição da Justiça.

Enquanto o caso era registrado na DP, outra denuncia foi feita. Desta vez a invasão foi em uma loja de materiais para construção, localizada na Av. 19 de Maio, Albatroz. Logo após a chegada dos GCMs, a Polícia Militar também compareceu, dando apoio para resolver a situação. Como as forças de segurança chegaram poucos minutos depois da invasão, os criminosos não levaram os equipamentos, que juntos somam mais de R$150 mil.