Indaiá recebe provas de natação e pedestrianismo neste final de semana

16 de março de 2016

Indaiá recebe provas de natação e pedestrianismo neste final de semana

O Cantão do Indaiá vai estar bastante movimentado neste final de semana. Isso porque, mais de 400 atletas devem participar de duas importantes provas, a Performance Run Aquathlon Series 2016 e o Circuito TH5 de Travessias Aquáticas, que acontecem no sábado (19) e domingo (20), respectivamente.

As realizações estão a cargo da TH5 Eventos, em parceria com a Prefeitura de Bertioga, que estará responsável pela infraestrutura das competições, com diversas ações operacionais, como monitorar o trânsito nas ruas localizadas no entorno do local das provas; oferecer suporte estrutural (ambulância e viaturas da Guarda Civil Municipal); além viabilizar a presença da Polícia Militar (PM), oferecendo segurança aos atletas e equipes participantes.

A largada do Circuito TH5 de Travessias Aquáticas será às 9 horas, envolvendo as categorias Infantil, Adulto e Melhor Idade, com percursos de 600 metros (curta), 1.000 metros (média) e 2.000 mil metros (longa).

Já a Performance Run Aquathlon Series 2016 acontece no domingo, a partir da 14 horas, com as categorias Individual e Revezamento (500 metros de natação e 3 km de corrida); Infantil e Iniciante (300 metros de natação e 2 km de corrida).

Serão premiados, com troféus, os três primeiros colocados de cada categoria e os três primeiros, por faixa etária. Mais informações sobre as competições pelo telefone (13) 3313-1236.