Indaiá sedia etapa do Circuito TH5 de Travessias, neste domingo (31)

26 de janeiro de 2016

Indaiá sedia etapa do Circuito TH5 de Travessias, neste domingo (31)

Os amantes da natação em mar aberto terão um atrativo a mais para estarem em Bertioga neste domingo (31). Isso porque, acontece a primeira etapa do Circuito TH5 de Travessias, que terá provas a partir das 9 horas, no Cantão do Indaiá. São esperados cerca de  200 participantes.

A prova é realizada pela TH5 Eventos e conta com o apoio estrutural da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretario de Turismo, Esporte e Cultura, que estará responsável pela infraestrutura, com diversas ações operacionais, como monitorar o trânsito nas ruas localizadas no entorno do evento, dar suporte como ambulância, viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e viabilizar a presença da Polícia Militar (PM).

A competição vai contar com os percursos de dois mil metros (prova longa), mil metros (prova média) e 600 metros (prova curta). Serão premiados com troféus, os três primeiros colocados de cada categoria e os três primeiros, por faixa etária. De acordo com a organização não haverá premiação em duplicidade por largada, ou seja, quem ganhar no Geral não entra na faixa etária.

A entrega dos kits de participação será no dia do evento, a partir das 7 horas. A premiação está prevista para acontecer, às 11 horas.