Indaiá sedia última etapa do Circuito Paulista de Travessias, no domingo (29)

24 de novembro de 2015

Indaiá sedia última etapa do Circuito Paulista de Travessias, no domingo (29)

Os amantes da natação em mar aberto terão um atrativo a mais para estarem em Bertioga no domingo (29). Isso porque, acontece a 4ª e última etapa do Circuito Paulista de Travessias, que terá provas a partir das 9 horas, no Cantão do Indaiá. As 8inscrições já estão encerradas.

A prova é realizada pela TH5 Eventos. Já a Prefeitura de Bertioga estará responsável pela infraestrutura do evento, com diversas ações operacionais, como monitorar o trânsito nas ruas localizadas no entorno do evento, oferecer suporte estrutural, como ambulância, viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), viabilizar a presença da Polícia Militar (PM), ambas para oferecer a segurança devida aos atletas e equipes participantes.

A organização da prova informa que cerca de 200 atletas (masculino e feminino), de várias regiões do Estado de São Paulo estarão competindo. A competição reunirá atletas das categorias Infantil, Adulto e Melhor Idade, com percursos de 800 metros (curta), 2.400 metros (média) e 1.200 metros (longa).

Serão premiados com troféus, os três primeiros colocados de cada categoria e os três primeiros, por faixa etária. A entrega dos kits de participação será no dia do evento, a partir das 7 horas. A premiação está prevista para acontecer, às 11 horas. Mais informações pelo telefone: (013) 3313 - 1236.