Inscrições abertas para curso de capacitação do Corpo de Bombeiros

13 de setembro de 2018

Inscrições abertas para curso de capacitação do Corpo de Bombeiros

Formação prepara alunos para atuarem como guarda-vidas e para participar de processo seletivo destinado aos temporários na Prefeitura.

Pessoas interessadas em capacitação profissional para atuar como guarda-vidas podem se inscrever no curso junto ao PB 14º GBMar do Município de Bertioga. O Grupamento de Bombeiros realizará gratuitamente as aulas entre os dias 1º e 19 de outubro.

Realizado anualmente com cerca de 50 a 60 inscritos, o curso conta com certificado ao final das três semanas de aulas e prepara os alunos para trabalhar como guarda-vidas em condomínios e entidades que necessitem deste serviço. Os formandos também podem participar de processo seletivo destinado à contratação de temporários na Prefeitura.

Para realizar o curso, é necessário ter idade mínima de 18 anos. A formação é destinada tanto para homens quanto às mulheres, que devem se inscrever na sede do Corpo de Bombeiros do Município, localizado à Rua Irmão Adorno, 74, Centro, das 9 às 16 horas. Os interessados ainda podem entrar em contato pelo telefone (13) 3317-1516.