Inscrições para o Conselho de Habitação seguem até o dia 31

24 de março de 2015

Inscrições para o Conselho de Habitação seguem até o dia 31

Quatro vagas estão sendo oferecidas para os interessados em participar do Conselho Municipal de Habitação. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (23) e seguem até o próximo dia 31, na Casa dos Conselhos Municipais, de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 e das 13 às 17 horas.

As vagas são para representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes, com mandato de dois anos, permitindo uma única recondução. Uma das vagas é para um representante das organizações comunitárias. Os técnicos ligados à construção civil também contam com uma vaga, assim como as entidades representativas dos ‘sem teto’ e o Sindicato de Empregadores.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida pela entidade ou associação, e protocolada na Casa dos Conselhos, acompanhada de cópia dos seguintes documentos: Estatuto Social, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), ata de eleição da atual diretoria, comprovante de endereço atualizado, e RG e CPF dos titulares e suplentes.

Todas as inscrições serão analisadas pela Comissão de Cadastramento e Eleição. Aqueles que tiverem suas inscrições deferidas poderão interpor recursos dirigidos à comissão em até dois dias da publicação do resultado. O período de inscrição apenas será prorrogado na hipótese de não alcançar o número mínimo de inscritos.

Serviço
Para obter mais informações sobre como se inscrever é só entrar em contato com a Casa dos Conselhos, que está localizada na Rua Luiz Pereira de Campos, 1.117, Centro. O telefone para contatos é o (13) 3317-5813.